Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

O que chegou esse mês: um post sobre consumismo

Fazia muito tempo que esse tal de consumismo não tomava conta do meu corpo e dessa vez, ele me possuiu, usou e abusou da minha pessoa. Minha mãe ficou até assustada quando eu separei os livros para tirar foto. Então vamos lá, mostrar os novos amiguinhos.


 O primeiro livro que eu comprei nesse mês foi Us, do David Nicholls, que foi lançado no Brasil pela Intrínseca. Fiquei apaixonada pela edição em inglês e estava R$28,00, enquanto a edição brasileira estava R$41,00. Para saber mais sobre o livro, clique aqui.
A Herdeira foi a segunda aquisição e já foi lido, resenhado para vocês, só clicar aqui.
A coisa desandou mesmo foi na Americanas. Eu comprei 6 livros em dois dias, todos eles por 4,99. Pense em uma pessoa no busão, morrendo de dor no ombro, carregando uma pilha de livros. Sim, sou .eu. Dessa vez, os livros comprados foram Como Salvar um Vampiro Apaixonado, Recomeço, Vovó Vigarista, Como Falar com um Viúvo, Lua Vermelha. Acho que foram os livros mais baratos comprados em uma loja física.
Para ajudar, eu vi vários livros na promoção no Submarino e terminei de me afundar. Hoje chegaram Garota, Interrompida; A Caçada; O Segredo de Jasper Jones; Querido John, Um Amor para Recordar; Um Porto Seguro.
E, além desses 14 livros comprados, eu recebi o livro da parceira Ana Lemos, Sempre Foi Você e logo tem resenha dele.

Alguém mais extrapolou esse mês? Quantos e quais livros comprados?

1 Comment:

Unknown said...

Também comprei Recomeço por 4 reais ahhaha mas pela Saraiva. Não vi Us por esse preço :O aonde você achou ? Acho que eu comprei/troquei/ganhei uns 15 livros esse mês </3
bj

@saymybook
saymybook.blogspot.com

Postar um comentário