Image Map

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG: Livros em Fatias

Eu fui indicada pela Mari do blog Apenas uma Leitura para responder a tag Livros em Fatias. Eu não sei quem foi o criador da tag, mas se for você, sinta-se creditado.
Como uma pessoa que está em uma pseudo-dieta, estou babando só por olhar o nome e as categorias dela. Vamos lá!

1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa: Eu não comprei esse livro apenas pela capa, mas pelo fato de ter sido escrito por um autor que eu AMEI os outros livros! E estou falando do livro Invisível, do David Levithan e da Andrea Cremer. Foi uma das minhas maiores decepções literárias.
2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação: A continuação de Half Bad foi lançada a pouco tempo, mas estou roendo as unhas para tê-la em minhas mãos. Esse livro me conquistou e foi engolido em algumas horas. LEIAM!
3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor: Vocês vão ouvir mil vezes, enjoar e irão continuar ouvindo. E estou falando novamente de Perdão, Leonard Peacock. Depois desse livro, eu quero ler os outros escritos pelo autor.
4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível: Primeiro, foi difícil engolir o livro, imaginar os personagens depois da passagem de tempo. Mas o livro fluiu muito bem depois de um tempo. O livro em questão é A Herdeira, quarto de A Seleção.
5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros: Infelizmente, depois de tanta expectativa, um ano de espera, O Sangue do Olimpo foi um livro que me decepcionou muito, diferente de toda a série.
6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir: Eu tentei milhares vezes ler esse livro (Belleville), mas é um livro que eu realmente me arrependo de ter comprado.
7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta: Eu fiquei muito tempo lendo Simplesmente Acontece, mas o fato dele ter sido escrito por correspondências atrapalhou muito a leitura. Além do final ter sido decepcionante para mim.
8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance: Eu não aguento mais olhar para O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas não é uma questão de ódio. Eu simplesmente não consigo mais recomeçar esse livro. Por isso, quem tiver interesse na série, só avisar nos comentários. Eles estão novinhos.
Essa foi a tag de hoje. Sintam-se marcados para fazer, Qual sua opinião sobre os livros acima citados?Beijo,Bruna

9 Comments:

Mariana Gabriel said...

Olá, Bruna! Adorei suas respostas! Sério que você não gostou de Simplesmente Acontece? Depois do filme tenho muita vontade em ler o livro, acho que é melhor ficar com a boa impressão do filme mesmo, não é?
Beijos!
http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

Unknown said...

Oi Bruna! Tudo bem?
Tive o mesmo "problema" com A Herdeira. Não consegui enxergar a America nesse livro...ela mudou muito e ficou estranha a forma que a Kiera a incluiu nas cenas. Achei que ficou artificial, mas, ao longo das páginas eu fui me envolvendo a adorei o desenrolar dos fatos!! E, claro, já tenho meu favorito :D
Já sobre Simplesmente Acontece eu tive uma experiência ótima com o livro. Os capítulos foram devorados rapidamente por mim e, apesar daquele final.. eu adorei a narrativa :)
Beijos, adorei o blog!!

versosenotas.blogspot.com.br

thales said...

Tenho a mesma relação que você com o Guia do Mochileiro das Galáxias e eu ainda só li o primeiro kkkkk Eu não odiei completamente o livro por isso vou tentar ler o segundo

http://criativosounao.blogspot.com.br/

Tony Lucas said...

Oi, Bruna! Tudo bem? Adorei as suas respostas! Essa tag é bem bacana, né? Ahhhhh olha "Perdão, Leonard Peacock" ali! <3 EU AMO ESSE LIVRO! E pode ler todos os livros do Quick mesmo! É certeza que você vai adorar todos! Eu já li e amei todos! <3<3<3

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

Marina Herrador said...

Ai gente, não sei o que acontece comigo... Me julgue, Bruna, mas não cosnegui gostar de Half Bad! :(
Gostei muito de suas respostas...
Bjs*.*
MaH

O que disse, Alice?

Diego said...

Ahhhhhh Eu não acredito que você não está conseguindo ler "Simlesmente acontece"! Menina eu li esselivro em um dia apenas. Comecei de manhã, terminei a noite e amo!
Half Bad eu esperava muuuito mais dele e tinha tuddo pra ser muito bom, mas acho que faltou originalidade, mesmo assim quero ler a continuação.
Os demais não li nenhum.
Bjux.
– Diego, Blog Vida & Letras
http://blogvidaeletras.blogspot.com

Unknown said...

Que tag legal.
Acho que conheço todos os livros, e a maioria já li.
Simplesmente acontece eu li numa sentada, o livro mexeu tanto comigo! E O guia do mochileiro das galáxias é um dos meus favoritos!!!! hahaha se os seus forem edição com orelha, por favor, me chama!!! kkkk

bj

@saymybook
saymybook.blogspot.com

tfgc said...

Amei essa tag! Muito divertida. Adorei Perdão Leonard Peacock também! Agora os outros nunca li, O Sangue do Olimpo até hoje estou adiando pra ler, já ouvi mt gente dizer que se decepcionou :/

Anônimo said...

Nossa, concordo muito com o Perdão, Leonard Peacock. Também me deu muita vontade de ler outros livros do autor por esse ser tão bom!!!

Postar um comentário