Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sobre mudanças

É com muito prazer que eu digo: finalmente ganhei uma estante. Faz muito tempo que eu desejava uma, pois, como visto em fotos e na bookshelf tour, as minhas prateleiras não tinham capacidade para mais livros. Sempre que eu olhava para os nichos, parecia que os livros estavam gritando por ajuda, haja visto que muitos já estavam ficando danificados por conta do peso e da posição em que se encontravam. Por isso minha mãe concordou comigo e encomendamos uma estante.
Como sempre me fazem essas perguntas, vou deixar aqui no post para evitar dúvidas:
1. Quanto custou e onde comprou? Ela custou R$370 e foi comprada em uma loja da minha cidade, porém foi feita sob medida.
2. Quais são as medidas? 185cm x 80cm x 45cm.

Eu sempre quis uma parede lousa, em que eu pudesse escrever, desenhar, colar fotos, mas minha mãe nunca permitiu. Porém, meu namorado teve a ideia de fazermos uma lousa na própria estante. Para fazê-lo, utilizamos aproximadamente dois metros de contact. E eu AMEI o resultado.


O que acharam? Quem aí é apaixonado por estantes? Eu havia tirado uma foto da estante inteira, mas infelizmente não consegui postá-la. Tem foto dela no IG.
Beijos,
Bruna.

7 Comments:

Unknown said...

Oi, Nieta!
Que linda sua estante! Adorei a ideia do seu namorado e que super criatividade!
Um sonho meu é ter uma estante, mas agora tá impossível! Um dia vai realizar-se♥
Beijos
sonhardevaneios.blogspot.com.br

Diego said...

Bruninha a estante ficou linda e eu adorei a ideia de fazer uma louza nela. A arte que você fez também ficou maravilhosa.

Bjão.
Diego, Blog Vida & letras
PROMOÇÃO rolando: www.blogvidaeletras.blogspot.com

Arthur Menezes said...

Bruna, simplesmente amei o post!. muito boa as fotos do livro!

Abraços,
Arthur- literandototal.blogspot.com.br

Dαyαnє said...

Oi Bruna, tudo bem? :)

Já está na hora de eu comprar minha estante também! *--*

Também queria fazer uma sobre medida e já tenho várias idéias... gostei da sua do quadro para anotar e também como decoração! Ficou bem legal :)
Se conseguir, depois posta a outra foto para vermos melhor *_*

Beijos! ;*
Letras Eternas

Alfrêdo said...

Oi, Brunaaaaaa! Meu Deus! Essa estante ficou muito linda, e a lousa, ó <3 sempre tive vontade de uma também, apesar de não ter espaço. No meu quarto, uma estante não daria certo, então eu tenho que sobreviver a base de nichos e prateleiras mesmo. Por enquanto.

Abraços,
Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

Marina Herrador said...

Ameeeei a estante e a lousa me fez morrer de vontade de ter uma também! Amei amei!
No meu quarto, infelizmente não cabe mais uma estante, ams eu me recuso a investir nele... porque quero investir logo na minha casa definitiva... aí vai ser lindo e dos sonhos! #oremos.
Bjs*.*
MaH

O que disse, Alice?

Unknown said...

Oi Bruna. Tudo bem?
Ficou muito linda a sua estante.
Adorei a ideia da lousa.
Estou doida para trocar a minha estante, te perguntar. Qual é o material da sua estante?
Beijos
@saymybook

Postar um comentário