Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por que um blog?


Tenho grandes asas, que não cabem dentro de meu quarto. Ela ultrapassa barreiras, quebrando-as pela minha vontade de voar, pela grandeza que me seduz. Essas asas não me permitem aceitar pequenas coisas, e foram elas que me trouxeram até o blog.
O Instagram sempre foi algo muito presente em minha rotina literária, mas não me satisfaz. Alguns caracteres espremidos não saciavam minha necessidade de escrever. É difícil escrever sobre um livro que você amou em um espaço tão limitado. Mas sempre fui apaixonada por fotografia, então o Instagram foi um bom começo.
Mas agora, sinto que é hora de crescer. Não vou deixar o @oultimolivro de lado, pelo contrário, pretendo me dedicar mais. E tenho como meta fazer este cantinho especial crescer. Porque a leitura é uma parte muito importante em minha vida, logo merece tal dedicação.
Além de me perder nas histórias, me apaixonar pelas personagens e mergulhar nos cenários, sinto-me obrigada a tentar transmitir esse amor ao mundo. Todos nós merecemos sentir, pelo menos uma vez na vida, essa sensação de entrar em um livro e se sentir abraçada por ele.
Então, esse blog tem a missão de, principalmente, expandir fronteiras, sejam as minhas ou as de outras pessoas. Espero que, a partir de hoje, esse cantinho especial para mim, se torne especial para você e te mude de alguma maneira.

4 Comments:

Unknown said...

Oi Nieta!
Que linda iniciativa e que lindo o texto e que lindo blog. Que bom que a sua forma de se mostrar precisou de um lugar maior.. E agora eu vou poder acompanhar esses belos textos e essas belas palavras..
Beijos linda '-'

sonhardevaneios.blogspot.com.br

tfgc said...

Amei essa foto e amei o texto. Fico feliz que você tenha arrumado um blog já que já sou apaixonada pelo seu instagram. Espero poder ver muito mais fotos e ler muito mais palavras suas por aqui. Beijos

crescendocomosaumensch.blogspot.com.br

Bruna Vieira said...

Muito obrigada pelo carinho, querida! ❤️❤️❤️❤️❤️

Bruna Vieira said...

Ahhhh, fico tão feliz ao ler isso! Muito obrigada ❤️❤️❤️

Postar um comentário