Image Map

sexta-feira, 10 de julho de 2015

#MaratonaOUL

Conversando com o pessoal do grupo do WhatsApp do @oultimolivro, decidi criar uma maratona literária. Ela teve início segunda-feira, mas ainda está aberta a quem quiser participar. As categorias são as seguintes:
  1. Um livro com a capa/lombada azul;
  2. Um livro com mais de 400 páginas;
  3. Um livro que faça parte de uma série/trilogia/duologia;
  4. Um livro com capa escura;
  5. Um livro que pertença ao gênero Romance;
  6. Um livro com menos de 200 páginas;
  7. Um livro com um animal na capa/lombada;
  8. Uma releitura ou a leitura de um livro que você abandonou. 
Os meus eleitos para as respectivas categorias, são:
  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal;
  2. A Guerra dos Tronos;
  3. A Herdeira;
  4. A Guerra dos Tronos;
  5. Primeiro Amor;
  6. O Caso dos Exploradores de Caverna;
  7. Harry Potter e a Câmara Secreta;
  8. Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Não estranhem o fato de alguns livros estarem repetidos na lista, é que eles se encaixam em mais de uma categoria.
Este post, além de divulgar minhas próximas leituras, sobre a Maratona, é um convite a todos que quiserem participar. Se você tiver interesse, mande-me uma direct no Instagram (@oultimolivro), com seu nome e número, para que você entre no grupo da maratona.
E, tenho muita felicidade em dizer, que as três primeiras pessoas que terminarem de ler os livros de todas as categorias, ganharão prêmios (por isso eu quero que entrem no grupo). O primeiro lugar ganha dez marcadores, o segundo cinco e o terceiro, três.
Espero que vocês participem, amores. De verdade.
Bruna. 

2 Comments:

tfgc said...

Adorei a ideia, pena que já estou participando de outra maratona e que mal estou dando conta dessa outra por ter começado ela enquando ainda estava em aula ( entrei de férias hoje ahah ) Mas espero que faça mais projetos como esse ao longo do ano. Parabéns pela iniciativa ;)

Bruna Vieira said...

Eu estou bolando alguns outros projetos aqui! Espero que no próximo contemos com sua participação haha e obrigada! ❤️

Postar um comentário