Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

SÉRIES: Um post um pouco diferente...

Eu sei que estive ausente, mas eu passei um tempo perdida entre episódios e mais episódios. Há muito tempo eu não passava tantas horas assistindo seriados e digo que está sendo revitalizador, mas não consigo conciliar a leitura, infelizmente. Mas daqui a pouco eu consigo voltar à rotina. 
Enquanto isso não acontece, vim falar sobre minhas séries preferidas e sobre as que eu comecei essa semana.
Favoritas:
1º: My Mad Fat Diary
"Situada em Stamford, Lincolnshire a série acompanha a vida da adolescente Rae Earl que tem 16 anos e que acaba de sair de um hospital psiquiátrico a onde ela passou quatro meses. Ela reencontra sua ex melhor amiga Chloe que desconhece os sérios problemas de saúde mental e imagem corporal da amiga, acreditando que ela estava na França nos últimos quatro meses. Rae tenta manter esta informação e ao mesmo tempo, tenta impressionar os amigos de Chloe Izzy, Archie, Chop e Finn." 
Podem ter certeza que essa sinopse não chega a definir nem um décimo do que é MMFD. Todo o drama vivido por Rae é conciliado com comédia e romance, o que torna a série muito gostosa de se assistir e fácil de se identificar, afinal, é impossível não se colocar na pele de Rachel, seja compaixão ou por entender o que ela passa, por já ter vivido algo parecido. Recomendo a todos.
A série tem três temporadas, totalizando 15 episódios (isso mesmo, apenas isso). Não está disponível na Netflix, mas é possível fazer o download da série ou assistir no Youtube.
 2º Reign
 "Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas."
Eu adoro Reign pelo fato de ser baseado em fatos reais e, sabiamente, misturados a ficção.
Os episódios são, facilmente, encontrados online.


Novas 
 1º Modern Family
 "O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily."
Depois de meu namorado ficar obcecado por essa série e só falar nisso, resolvi dar uma chance para a série e já estou no episódio 8, PORQUE ESSA SÉRIE É MUITO AMORZINHO. Estou apaixonada por essa família e espero que todos vocês deem uma chance, se apaixonem também.
2º Sense8

"A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los. 
Não tem como eu falar muito de Sense8, eu terminei hoje o primeiro episódio e tudo está MUITO confuso para mim ainda, Mas eu gostei muito do enredo e estou muito intrigada para ver o desenrolar da história. 

Essas são as séries do momento e as séries do coração. Deixem nos comentários se vocês já assistiram, o que acharam e/ou quais pretende assistir.
Beijos,
Bruna.

2 Comments:

tfgc said...

As duas primeiras séries nunca tinha ouvido falar, já Modern Family comecei a pouco tempo e estou adorando também! Simplesmente apaixonada pela Glória! Morro de rir ahahah E Sense8 já ouvi falarem mutio bem, estou pensando seriamente em começar maaas, é tanta série que sei lá ahaha fico com medo de acabar deixando minhas leituras de lado e-e

Bruna Vieira said...

COMECE SENSE8! Eu terminei a primeira temporada e, com certeza, se tornou uma das minhas preferidas!

Postar um comentário