Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vale a pena comprar Harry Potter: A Magia do Cinema?

É uma pergunta frequente quando as pessoas veem esse gigante em destaque na minha prateleira. Eu entendo o receio quando se fala em comprar esse livro, porque, diga-se de passagem, não é um livro barato. Porém, tenho certeza em lhes dizer que, se você é realmente fã de Harry Potter, cada centavo gasto nesse livro vale a pena. Não me arrependo nunca em ter gasto aqueles 90 reais.
 Relativo à qualidade do produto, não há nenhuma reclamação, pelo contrário. Nota-se, claramente, o carinho com que a Panini cuidou do livro. As folhas são de extrema qualidade, o livro é em capa dura e tem uma jacket linda! Não deixa a desejar em nada.  
 O livro mostra os bastidores dos filmes, a seleção dos atores, os efeitos especiais, trazendo sempre MUITAS fotos e informações que com certeza você desconhecia. Surpreendi-me a cada página dele. É incrível ver a produção utilizada em todos os filmes, o trabalho e a dedicação por trás de toda a magia que vemos nas telonas.
 A melhor parte (em minha opinião) do livro, são os brindes. Qual fã nunca sonhou com a carta de Hogwarts? Ou dizer "Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom" para ver as linhas do mapa começarem a se espalhar pelo mesmo? Então, se você é fã e quer ter o Mapa do Maroto, a Carta, o convite para o baile de Inverno, entre outros, você, provavelmente, vai amar esse grandão.

 Então, basicamente, A Magia do Cinema é uma obra de arte sobre outra obra de arte. A qualidade do produto e o carinho com os fãs, por parte da editora, tornam o produto uma obra que todo fã da série deve ter. Garanto a todos vocês, que na primeira folheada, o livro já te conquista pela diagramação, pelas imagens. Logo, se você é fã, não perca tempo. Esses são os lugares com os preços mais acessíveis que eu achei:

Malfeito feito!
Beijos, 
Bruna
 

4 Comments:

Unknown said...

Nossa, amo suas fotos e esse livro é taaaaaao perfeito *-*

Jess
@saymybook
saymybook.blogspot.com

Jessinha Cruz said...

Meus Deus eu quero tanto esse livro. E fazendo a conversão para euro (dá 25€) nem é muito caro, visto que um livro normal cá em Portugal custa em médias os 15/20€ (± 50/60 reais) .
É pena que os portes sejam tão caros se não eu pedia a alguém do brasil para comprar e enviar para mim.
Beijo
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Bruna Vieira said...

Obrigada! O livro é lindo, realmente!
😊

Bruna Vieira said...

Pode deixar que o dia que eu for pra Portugal eu te levo um HAHAH! Mas esse livro vale muito a pena. Se um dia tiver a oportunidade de comprar, agarre-a!

Postar um comentário